Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Vem Aí: Novembro


Gente, essa é a sessão do blog onde é falado os lançamentos do mês, aí vai:
A Estrela Mais Brilhante do Céu - Marian Keyes (23/11)


A Estrela Mais Brilhante do CéuExiste um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. Ele está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura. Os inquilinos do prédio 66 formam certamente um grupo excêntrico. Na cobertura mora Katie, uma mulher de 39 anos que trabalha como relações públicas de cantores e que só se preocupa com o tamanho de suas coxas e se seu namorado irá propor casamento. No apartamento abaixo, dividem o espaço dois poloneses mais a engraçada Lydia. No primeiro andar está Jéssica, a octogenária que vive com seu malvado cachorro e o filho adotivo. Já no térreo estão os recém-casados Maeve e Matt, que por mais que tentem esquecer o passado, não conseguirão.

O Poder dos Seis (Os Legados de Lorien #2) - Pittacus Lore (15/11)
O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes



Eu Sou o Número Quatro (Os Legados de Lorien #1– Capa Original) – Pittacus Lore (15/11)
Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.










O Temor do Sábio (As Crônicas do Matador do Rei #2) – Patrick Rothfuss (29/11)
O Temor do Sábio – a Crônica do Matador do Rei - Segundo DiaQuando é aconselhado a abandonar seus estudos na Universidade por um período, por causa de sua rivalidade com um membro da nobreza local, Kvothe é obrigado a tentar a vida em outras paragens. Em busca de um patrocinador para sua música, viaja mais de mil quilômetros até Vintas. Lá, é rapidamente envolvido na política da corte. Enquanto tenta cair nas graças de um nobre poderoso, Kvothe usa sua habilidade de arcanista para impedir que ele seja envenenado e lidera um grupo de mercenários pela floresta, a fim de combater um bando de ladrões perigosos. Ao longo do caminho, tem um encontro fantástico com Feluriana, uma criatura encantada à qual nenhum homem jamais pôde resistir ou sobreviver – até agora. Kvothe também conhece um guerreiro ademriano que o leva a sua terra, um lugar de costumes muito diferentes, onde vai aprender a lutar como poucos. Enquanto persiste em sua busca de respostas sobre o Chandriano, o grupo de criaturas demoníacas responsável pela morte de seus pais, Kvothe percebe como a vida pode ser difícil quando um homem se torna uma lenda de seu próprio tempo.



Ressurreição (Trilogia O Domínio #2) – Steve Alten (22/11)
Ressurreição
No thriller Ressurreição, segundo livro da trilogia iniciada com O Domínio, de Steven Alten, as antigas profecias dos
 maias são retomadas e os descendentes de Gabriel terão que lutar para salvar a Terra do eterno risco de autodestruição. Há 500 anos, o Popol Vuh, livro sagrado dos maias, profetizou o nascimento de gêmeos poderosos - os filhos de Michael Gabriel, nascidos em 2013. Jacob, de cabelos brancos e olhos azuis, abençoado com destreza e inteligência fora do comum e com um sexto sentido acurado, pressente, desde pequeno, que há acontecimentos extraordinários em seu futuro. Manny, seu irmão de cabelos negros, tem a mesma consciência, mas ao contrário do irmão, rejeita seus poderes com veemência. Seu único desejo é viver como um homem normal. Os dois irmãos, porém, não encarnam a única fonte de poder extraordinário no planeta. Nascida no mesmo dia que os filhos de Gabriel, Lilith é uma jovem tão bela quanto perturbada. Exposta desde cedo aos aspectos mais sórdidos do ser humano, ela tem como seu destino o Xibalba, o inferno maia, e como meta, a destruição da raça humana. O confronto de Lilith com os irmãos Gabriel é inevitável. Assim, Manny e Jacob terão que se unir para poder ressuscitar seu pai, sacrificado para impedir uma invasão alienígena em 2012 e salvar a raça humana do destino trágico. Nesta engendrada trama, Steve Alten ilustra algumas das questões mais relevantes para o ser humano: o que acontece quando se morre? Existe vida além deste mundo? Existe uma alma em cada ser humano?
O Preço de uma Lição – Federico Devito (09/11)
O Preço De Uma Lição - As Vezes Amar Muito Não Basta“Tem um ditado que realmente diz que o amor é cego (...) É uma das maiores besteiras que eu já ouvi. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, você é capaz de ver coisas que ninguém consegue ver. Não importa o quanto você tente mostrar, o quanto você tente explicar… Só você consegue ver! Porque você ama. E você sabe que o que você quer mostrar e explicar, existe! Porque você consegue ver! É concreto! Você sabe que é real. E quando os outros negam e te criticam, você apenas da risada, porque só você sabe a verdade e sabe que eles nunca vão ser capazes de ver o que é tão óbvio para você. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê todos os defeitos, estão todos lá.(...) Mas, novamente, você vê algo que só você consegue ver e ninguém mais. Você enxerga como lidar com eles e como contorná-los. Então caros, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” E como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isto aprende muita coisa. Lições que trazem conseqüências e mudanças. O preço de uma lição nos conta como o amor transforma um garoto em um homem humilde e gentil e o relato desta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. 
Julieta Imortal – Stacey Jay (14/11)
Julieta Imortal - A Maior História De Amor De Todos Os Tempos É Uma Farsa
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.


Harry Potter das Páginas para as Telas – Bob Maccabe (22/11)
Harry Potter - Das Páginas Para A TelaHistória autorizada dos filmes Harry Potter, partindo da adaptação de A Pedra Filosofal até a finalização de As Relíquias da Morte – Parte 2. É o mais abrangente livro sobre Harry Potter que já foi publicado, com mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores da série. Edição mais que especial para fãs e colecionadores com 90% de material inédito.










Louca por Você – Fernanda Belém
Louca Por Você
O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava
 que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.




Destruidoras (Pretty Little Liars #5) – Sara Shepard (Sem Data Definida)
DestruidorasHanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”.As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.





Luminoso (Série Riley Bloom – Spin Off de Os Imortais #2) – Alyson Noël (17/11)

Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca.

Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa
 por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?




















O Príncipe Gato  e a Ampulheta do Tempo - Bento de Luca (09/11)
O Príncipe Gato - e a Ampulheta do TempoAtravés de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma   lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário